Publicidade

Rapper Gunna é preso por extorsão

 O rapper Gunna foi preso em Atlanta por uma acusação de extorsão na quarta-feira depois que ele foi indiciado com o colega rapper Young Thug e mais de duas dúzias de outras pessoas.


Uma acusação apresentada na segunda-feira no Tribunal Superior do Condado de Fulton acusa Gunna, cujo nome de batismo é Sergio Kitchens, de violar a lei anti-extorsão da Geórgia. Não ficou imediatamente claro se ele tinha um advogado que pudesse comentar sobre as acusações


Young Thug é incluiido nos mesmos crimes que o Gunna cometeu, é principalmente por ser o co-fundador de um grupo de rua violento que cometeu muitos crimes, por essa Razão o Rapper Young Thug também se encontra detido.

A acusação alega que Young Thug co-fundou uma gangue de rua violenta que cometeu assassinatos, tiroteios e roubos de carro ao longo de cerca de uma década e promoveu suas atividades em músicas e nas mídias sociais. Ele inclui uma ampla lista de 181 atos que os promotores dizem que foram cometidos a partir de 2013 como parte da suposta conspiração de extorsão para promover os interesses da gangue.


Mais tarde saberás qual o Nome que o The Weeknd adotou como seu novo Nome artístico, é  só clicar aqui e terás todas as novidades do momento.



Enviar um comentário

0 Comentários

Ads 720 x 90